Nacionalismo Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFINAL QUEM É RACISTA!?

4 participantes

Ir para baixo

AFINAL QUEM É RACISTA!? Empty AFINAL QUEM É RACISTA!?

Mensagem  Pinto Sex Out 31, 2008 3:25 pm

Recebi esta mensagem no meu email enviada por um amigo e quero compartilha-la com vocês. Também se deve ter orgulho em ser-se branco........ (É de se ler)‏

Grandes verdades...

Mas os (biliões de) hipócritas deste mundo recusam-se a vê-las e/ou ouvi-las

Michael Richards conhecido como Kramer da série televisiva Seinfield, levantou um bom problema. O que se segue é o seu discurso de defesa em tribunal depois de ter feito alguns comentários raciais na sua peça de comédia. Ele levanta alguns pontos muito interessantes.

Orgulho em ser Branco

Finalmente alguém diz isto.

Quantas pessoas estão actualmente a prestar atenção a isto? Existem Afro-Americanos, Americanos Hispânicos, Americanos Asiáticos, Americanos Árabes, etc.

E depois há os apenas Americanos.

Vocês passam por mim na rua e mostram arrogância. Chamam-me 'White boy,' 'Cracker,' 'Honkey,' 'Whitey,' 'Caveman' ...e está tudo bem. Mas quando eu vos chamo Nigger, Kike, Towel head, Sand-nigger, Camel Jockey, Beaner, Gook, or Chink, vocês chamam-me racista. Quando vocês dizem que os Brancos cometem muita violência contra vocês, então por que razão os ghettos são os sítios mais perigosos para se viver?

Vocês têm o United Negro College Fund.

Vocês têm o Martin Luther King Day.

Vocês têm Black History Month.

Vocês têm o Cesar Chavez Day.

Vocês têm o Yom Hashoah.

Vocês têm o Ma'uled Al-Nabi.

Vocês têm o NAACP.

Vocês têm o BET [Black Entertainment Television] (tradução: Televisão de Entretenimento para pretos)

Se nós tivéssemos o WET [White Entertainment Television] seriamos racistas.

Se nós tivéssemos o Dia do Orgulho Branco, vocês chamar-nos-iam racistas. Se tivéssemos o mês da História Branca, éramos logo taxados de racistas.

Se tivéssemos alguma organização para ajudar apenas Brancos a andarem com a sua vida para frente, éramos logo racistas.

Existem actualmente a Hispanic Chamber of Commerce, a Black Chamber of Commerce e nós apenas temos a Chamber of Commerce.

Quem paga por isto?



Uma mulher Branca não pode ser a Miss Black American, mas qualquer mulher de outra cor pode ser a Miss America.

Se nós tivéssemos bolsas direccionadas apenas para estudantes Brancos, éramos logo chamados de racistas.

Existem por todos OS EUA cerca de 60 colégios para Negros. Se nós tivéssemos colégios para Brancos seria considerado um colégio racista.

Os pretos têm marchas pela sua raça e pelos seus direitos civis, como a Million Man March. Se nós fizéssemos uma marcha pela nossa Raça e pelos nossos direitos seriamos logo apelidados de racistas.

Vocês têm orgulho em ser pretos, castanhos, amarelos ou laranja, e não têm medo de o demonstrar publicamente. Mas se nós dissermos que temos 'Orgulho Branco', vocês chamam-nos racistas.

Vocês roubam-nos, fazem-nos carjacking, disparam sobre nós. Mas, quando um oficial da policia Branco dispara contra um preto de um gang ou pára um traficante de droga preto que era um fora-da-lei e um perigo para a sociedade, vocês chamam-no racista.

Eu tenho orgulho.

Mas vocês chamam-me racista.

Por que razão só os Brancos podem ser chamados de racistas?
Então, vão mas é todos para o CARALHO!!!....


Isto é nada mais nada menos que a pura da verdade.Podem dizer que foi nos Estados Unidos,mas é igual em todo o lado!


Um Abraço Nacionalista
Pinto
Pinto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/08/2008
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL QUEM É RACISTA!? Empty Re: AFINAL QUEM É RACISTA!?

Mensagem  Bojador Sex Out 31, 2008 11:05 pm

A questão é exactamente essa! Muitas comunidades étnicas refugiam-se, fazendo-se passar por vítimas do racismo. Acontece que, são muitas vezes essas próprias comunidades as promotoras de criminalidade violenta e episódios de racismo.

Não sou racista e acho a ideologia da "raça ariana" uma verdadeira patetice, mas devemos deixar a hipocrisia, começar a tratar todos por igual e não cair nesta situação ridícula de, só porque uma pessoa é preta, ela precisa do nosso apoio e compreensão, porque é uma vítima de racismo e xenófobia.
Bojador
Bojador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL QUEM É RACISTA!? Empty Re: AFINAL QUEM É RACISTA!?

Mensagem  Pinto Sex Out 31, 2008 11:21 pm

Mas repara numa coisa.Eles têm todos esses direitos todos,mais direitos que os próprios Brancos.Não dá para entender afinal quem é o racista! Cá é igual,não se trata de ser racista,xenófobo ou seja o que for.Mas repara que os negros,ciganos e afins tem mais facilidade em ter apoio do estado do que Brancos,eu para ter a minha casa tive de a comprar e para conseguir o empréstimo foi com a ajuda de um funcionário do banco amigo do vendedor e o estado dá casas com a maior das facilidades em quem nem os impostos paga. Afinal quem tem menos direitos?


Um abraço
Pinto
Pinto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/08/2008
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL QUEM É RACISTA!? Empty Re: AFINAL QUEM É RACISTA!?

Mensagem  Bojador Sáb Nov 01, 2008 3:15 am

Mas, foi isso mesmo que eu disse. As pessoas só por serem de cor têm que ter mais direitos e isso está mal. Eles é que se auto-discriminam.
Bojador
Bojador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL QUEM É RACISTA!? Empty Re: AFINAL QUEM É RACISTA!?

Mensagem  Admin Seg Abr 18, 2011 11:16 pm

Os ciganos chegaram a este país. Desde o início da sua época não trabalharam, não pagaram impostos, não tinham os mesmos deveres que um cidadão Português.
No entanto estes ditos ciganos, mesmo roubando, traficando, matando, etc, têm casas à borla, têm vida à borla, para além daquilo que as pessoas têm por uma vida de trabalho.

Eles são tratados como nossos Senhores. Porque razão haveriam de querer ir-se embora deste país? NÓS damos-lhes tudo sem terem que se esforçar por nada. Eles assaltam-nos e mesmo assim são soltos no dia seguinte.

Estes CIGANOS não se vão embora, porque mesmo que tenham ido presos, basta dizerem que estão a ser vítimas de racismo para serem soltos!

O mesmo se passa com os Angolanos, com os Moçambicanos, com os Cabo Cabo-verdianos, com todos!

O racismo deveria estar bem entendido... Não é só de um lado! Nós somos vítimas de racismo todos os dias e no entanto não nos podemos queixar disso. Temos que nos aguentar. Se os "pretos" não querem ser "injustiçados", então que se deixem de fazer de coitados.

Sinceramente, fora com a escumalha do NOSSO PAÍS!


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/08/2008

https://nacionallusitano.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL QUEM É RACISTA!? Empty nasci numa colonia portuguesa e tenho orgulho de ser portugues e fazer o mesmo que nos fizeram a nos

Mensagem  jose rangel Seg Jul 25, 2011 8:48 am

Admin escreveu:Os ciganos chegaram a este país. Desde o início da sua época não trabalharam, não pagaram impostos, não tinham os mesmos deveres que um cidadão Português.
No entanto estes ditos ciganos, mesmo roubando, traficando, matando, etc, têm casas à borla, têm vida à borla, para além daquilo que as pessoas têm por uma vida de trabalho.

Eles são tratados como nossos Senhores. Porque razão haveriam de querer ir-se embora deste país? NÓS damos-lhes tudo sem terem que se esforçar por nada. Eles assaltam-nos e mesmo assim são soltos no dia seguinte.

Estes CIGANOS não se vão embora, porque mesmo que tenham ido presos, basta dizerem que estão a ser vítimas de racismo para serem soltos!

O mesmo se passa com os Angolanos, com os Moçambicanos, com os Cabo Cabo-verdianos, com todos!

O racismo deveria estar bem entendido... Não é só de um lado! Nós somos vítimas de racismo todos os dias e no entanto não nos podemos queixar disso. Temos que nos aguentar. Se os "pretos" não querem ser "injustiçados", então que se deixem de fazer de coitados.

Sinceramente, fora com a escumalha do NOSSO PAÍS!



jose rangel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 57
Localização : sintra

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL QUEM É RACISTA!? Empty Re: AFINAL QUEM É RACISTA!?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos